Shows musicais atraem público no Festival de Petiscos
08/09/2017 17:39 - Atualizado em 11/09/2017 15:56
Cantor Luciano Botinelly
Cantor Luciano Botinelly / Supcom
O cantor Luciano Botinelly abriu os shows do 5°Festival de Petiscos da praia de Farol de São Thomé, na tarde dessa quinta feira (7). Ao som de muita MPB e sertanejo, o artista embalou o público presente no evento com muitos sucessos da atualidade. O evento, organizado pela Associação dos Hoteleiros e Comerciantes de Farol de São Thomé (Ashcom), continua neste sábado (9) e domingo (10). Os pratos têm preço único de R$ 15. São aceitos cartões de débito e crédito.
No primeiro dia de festival, os shows prosseguiram com os cantores Gabriel Ferrari e Raquel Rangel; Rodrigo Rocha e Gustavo do Forró e, fechando as apresentações, o cantor Diego Carvalho subiu ao palco para embalar os presentes. Nessa sexta-feira (8), Karine Santos abriu as apresentações do dia, às 12h. Serginho Havaí se apresentou das 16h às 19h e o terceiro show ficou sob o comando do O Salto, das 20h às 23h.
— Preparei um repertório para ser cantado ao som do violão durante o almoço do público. Estou muito feliz em abrir a programação musical do evento, que já está sendo um grande sucesso — disse Botinelly.
O estudante Lauro Santos compareceu ao Festival pela primeira vez, junto aos amigos, e aproveitou para assistir ao show. “Este é um evento para toda a família. Com boa comida, preço bom e música de qualidade. Me surpreendi também com a organização. Com certeza voltarei amanhã”, pontuou.
O 5°Festival de Petiscos tem o patrocínio da cervejaria Itaipava, NS Produções, Multi Peças, vereadores Abu e Marcão e o empresário Walid Machado e conta com o apoio da prefeitura de Campos, e das superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Guarda Civil Municipal e Departamento de Turismo.
Festival de Petiscos
Festival de Petiscos / Divulgação
Abertura – A tarde de quinta feira, na praia de Farol de São Thomé, foi marcada pela abertura do 5°Festival de Petiscos. O evento, que já no primeiro dia registrou grande público, acontece em frente à área da Marinha com uma programação variada.
O festival é organizado pela Associação de Hoteleiros e Comerciantes (Ashcom) da praia de Farol de São Thomé, e continua nos dias 9, 10, 15, 16 e 17. Os pratos oferecidos têm preço único de R$ 15. São aceitos cartões de débito e crédito.
Comerciantes e o público estão na expectativa de que o evento seja um grande sucesso.
— O Festival de Petiscos tem tudo para ser um sucesso ainda maior neste ano. O dia amanheceu lindo, o público está animado e o evento muito bem organizado. Estamos todos muito animados — ressaltou Lelei, dono de um restaurante e alambique na praia.
Gabriel Massoti foi um dos primeiros a degustar um peixe ao molho rosé e se disse impressionado com a organização do festival.
— Este é o terceiro ano que venho ao Festival de Petiscos e estou muito feliz com o que estou vendo. Muito organizado, limpo e com ótimo atendimento. Virei todos os dias prestigiar com muito prazer — ressaltou.
O primeiro dia também contou com shows de Luciano Botinelly, Gabriel Ferrari e Raquel Rangel, Rodrigo Rocha e Gustavo do Forró.
O festival tem o patrocínio da cervejaria Itaipava, NS Produções, Multi Peças, vereadores Abu e Marcão e o empresário Walid Machado, e conta com o apoio da Prefeitura de Campos através das superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública, Guarda Civil Municipal e Departamento de Turismo. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS