Macaé pega o Tombense para não cair
07/09/2017 19:11 - Atualizado em 08/09/2017 15:41
Estádio Claudio Moacyr de Azevedo
Estádio Claudio Moacyr de Azevedo / Divulgação
O Macaé faz nesta sexta-feira (8) o seu último jogo da Série C do Campeonato Brasileiro neste ano e só depende dele para não ser rebaixado. O Alvianil Praiano faz a última rodada da fase de grupo contra o Tombense (MG). O jogo do ano para o time macaense ocorre em casa, no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, às 17h.
— É bem melhor depender apenas de si do que de outros resultados. E Precisamos vencer pra não depender de nenhum outro jogo. Mas sabemos que será um jogo dificílimo, porém, temos totais condições de sair com a vitória — afirmou o lateral direito Valdir, em entrevista ao site FutRio.
No duelo entre as duas equipes no primeiro turno, o Macaé reclamou bastante da arbitragem. Porém, Valdir afirmou que a partida faz parte do passado e que o Leão do Norte Fluminense precisa focar no duelo decisivo deste sábado.
— No primeiro turno contra o Tombense, tivemos um gol anulado no último minuto de jogo e o gol foi legal. Mas isso já passou, agora é outro jogo em uma situação complemente diferente. Estamos brigando pela permanência na Série C e eles pela classificação — ressaltou o jogador.
Além do Macaé, o Bragantino luta para não cair, enquanto o Mogi Mirim já teve seu rebaixamento à quarta divisão nacional decretado. Diferente do Alvianil, o Massa Bruta precisa de pontos e ainda secar o rival fluminense. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS