Brasil apenas empata diante da Colômbia
05/09/2017 23:18 - Atualizado em 08/09/2017 15:39
Brasil empata com a Colômbia
Brasil empata com a Colômbia / Pedro Martins/Mowapres
Chegou ao fim a série de vitórias da Seleção Brasileira sob o comando de Tite nas Eliminatórias para a Copa de 2018. Depois de nove triunfos consecutivos e de assegurar a vaga como primeiro colocado na América do Sul, o Brasil teve atuação apática, e apenas empatou em 1 a 1 com a Colômbia nesta terça-feira (5) em Barranquilla
O jogo foi marcado por divididas ríspidas, forte calor, a entrada de um cachorro em campo e por belos gols. O Brasil tem 37 pontos e termina sua participação nas Eliminatórias contra Bolívia, fora, e Chile, em casa.
Colômbia chegou aos 26 pontos e segue muito bem encaminhada para garantir a vaga no Mundial.
As boas defesas de Alisson e a marcação firme de Fernandinho foram algumas das poucas virtudes brasileiras. Mas o que fez diferença foi o desempenho de Willian, eficiente para bloquear as descidas de Fabbra e Cardona pela direita da defesa, como tentou armar o jogo e ainda marcou golaço de fora da área.
Já Filipe Luís e Renato Augusto foram os que mais destoaram. O primeiro errou muitos passes na saída de bola e teve trabalho para conter o veloz Chará no segundo tempo. Já Renato pouco apareceu para clarear as jogadas, como costuma fazer, e foi mal na hora de ocupar os espaços no meio-campo. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS