Roxinho perde para o Paduano de 2 a 1 no Aryzão
11/09/2017 03:29 - Atualizado em 12/09/2017 15:16
Campos perde para Paduano
Campos perde para Paduano / Ascom/CAA -Gabriel Torres
Demorou, mas o Campos perdeu sua invencibilidade na Série C do Carioca. O time do Parque Leopoldina foi derrotado pelo Paduano por 2 a 1, pela 1ª rodada do segundo turno, na tarde deste domingo (10), no Aryzão. A equipe de Pádua marcou com Tuzinho e Clodoaldo. Douglas fez o tento do Campos.
O primeiro lance da partida destoou do restante. No primeiro minuto, em bola cruzada na área, Biro escorregou e não conseguiu finalizar, perdendo boa chance de marcar. A partir desse lance, o Paduano começou a se impor no jogo e marcou aos 27 minutos. Tuzinho pegou a sobra de um levantamento e abriu o placar para o time de Pádua. Ainda na primeira etapa, o Paduano teve um gol anulado por impedimento, aos 35. Na etapa final, o Roxinho se lançou ao ataque, mas esbarrou na pontaria. A insistência do time campista foi recompensada aos 35 minutos, quando o árbitro Lucas Estevão marcou pênalti e, após o goleiro defender a cobrança, Douglas pegou o rebote e empatou. Logo após a igualdade no placar, um banho de água fria: Gol do Paduano no lance seguinte. Em jogada pelo lado direito de ataque, a bola cruzou a área e encontrou Clodoaldo, que colocou os visitantes de novo na frente e deu números finais à partida: 2 a 1 para o Paduano. Com o resultado, o Casimiro de Abreu se tornou líder do Grupo B com 23 pontos, deixando para trás o Roxinho com 22. No Grupo A, o Paduano deixa a lanterna e assume o penúltimo lugar, com 7 pontos ganhos.
Apesar de ter perdido a invencibilidade e a liderança, o Campos ainda está no caminho do acesso. Na segunda rodada do returno, o Roxinho vai até a região serrana enfrentar o Teresópolis, no próximo domingo (17), às 15 horas, no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis. Já o Paduano vai ganhar os três pontos sem precisar entrar em campo. Isso porque o adversário da vez, o Brasileirinho, foi excluído da competição e perde todas as partidas por WO (3 a 0).
Fonte: Ascom Campos Atlético Associação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS