Só a vitória interessa Macaé no Moacyrzão
08/09/2017 23:33 - Atualizado em 11/09/2017 15:05
Treino do Macaé
Treino do Macaé / Ascom
Macaé faz o jogo da temporada contra a Tombense, neste sábado (9), às 17h, no Estádio Moacyrzão, pela última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Uma posição acima da zona de rebaixamento e com a mesma pontuação da equipe que abre o Z-4, o Bragantino, o alvianil praiano precisa vencer para não depender de outros resultados e evitar a queda para a quarta divisão.
No mesmo dia e horário, o clube de Bragança Paulista enfrenta o vice-líder Tupi fora de casa.
O técnico Josué Teixeira terá todos os jogadores do Macaé à disposição, podendo assim escalar a equipe que considera ideal para sair com os três pontos.
— Não vejo dificuldade nenhuma para vencermos o jogo. Nossa semana vem sendo bem aproveitada, estamos trabalhando bem e concentrados. É clima de decisão. Vai decidir a nossa permanência, ou não, na Série C. Então, não tem motivação maior do que essa — disse Teixeira.
O atacante Cláudio Maradona deve ser titular ao lado de Rodrigo Dantas no setor ofensivo. A novidade fica por conta de Leonardo. O meia deve retornar ao time titular após ficar de fora da goleada pelo Mogi Mirim pelo placar de 3 a 0.
O provável time do Macaé tem Luis Henrique; Valdir, Matheus, Raphael Costa e Sanchez; Luis, Franco de Paula, Rodrigo Dantas e Rogerinho; Claudio Maradona e Willean Bernard.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS