Roxinho encara Paduano no Aryzão
Matheus Berriel 09/09/2017 16:48 - Atualizado em 11/09/2017 15:05
Dono da melhor campanha da Série C do Campeonato Estadual, o Campos Atlético Associação terá, neste domingo (10), seu primeiro compromisso pelo segundo turno. Às 15h, o time comandado pelo técnico Guilherme Batista receberá o Paduano, no estádio Ary de Oliveira e Souza, buscando se manter invicto na liderança isolada do Grupo B da quarta divisão. Apesar de ser o favorito para a partida, o Roxinho terá que lidar com desfalques importantes.
Titular em todos os jogos do primeiro turno, o goleiro Wallef bateu com a cabeça no treino de ontem e estava em observação até o final desta edição, sendo dúvida para a partida. Caso sua ausência seja confirmada, o reserva Leandro assumirá a vaga. Quem está confirmado fora do time é o meia Rodrigo Gudi, que deu passe para o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Riostrense, na última terça-feira (5). Sentindo dores no joelho, o atleta foi vetado pelo departamento médico. Nicolas é o favorito para assumir a posição.
Treino do Roxinho
Treino do Roxinho / Divulgação
O volante Allison é outro desfalque confirmado, pois, apesar de já ter cumprido suspensão, será preservado pela comissão técnica, que optou por aguardar o julgamento da expulsão na partida contra o Miguel Couto. O lateral esquerdo Tom, que recebeu cartão vermelho no último jogo, também desfalcará o Roxinho.
A boa notícia para a torcida do Campos é a volta do atacante Iury, artilheiro da equipe e um dos vice-artilheiros da Série C, com quatro gols. Após ter cumprido suspensão, ele participou do treino coletivo de ontem e está pronto para jogar. A escalação completa não foi divulgada.
Com 22 pontos, no topo da classificação do Grupo B, o Roxinho é seguido de perto pelo Casimiro de Abreu, que tem 20. Adversário deste domingo, o Paduano, de Santo Antônio de Pádua, ocupa a lanterna do Grupo A, com apenas quatro. Os ingressos para a partida estão sendo vendidos antecipadamente na secretaria do clube, no Parque Leopoldina, com valor inteiro de R$ 10 e meia-entrada a R$ 5. Também haverá venda na bilheteria do Aryzão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS