Mais flagrantes no trânsito de Campos
Suzy Monteiro 09/09/2017 11:00 - Atualizado em 09/09/2017 13:01
Carro estacionado de forma irregular
Carro estacionado de forma irregular / Divulgação
Vários flagrantes de irregularidades continuam sendo registrados em diversas ruas de Campos. Desta vez, os flagrantes, enviados por leitores, ocorreram na área central da cidade. E as irregularidades não são exclusividade de motoristas de carros de passeio. Motos, paradas em cima das calçadas já são coisa comum. O caso também acontece no centro e despertou a atenção de quem passava pelo local.
Na avenida Alberto Torres, próximo a um colégio particular, o auxiliar administrativo Cleverson Dias, 26 anos, observou uma motocicleta parada na calçada de um cartório.
— Veja se pode uma coisa dessas? As pessoas fazem este tipo de coisas pela cidade toda. Colocar uma moto em cima da calçada, atrapalhando a gente que é pedestre, ainda mais em uma esquina perigosa como esta. É muito abuso, muito desrespeito com o próximo — reclamou o pedestre, indignado.
Já na avenida 28 de Março, próximo à Cidade da Criança, um veículo de passeio foi estacionado na esquina de um dos locais mais movimentados de Campos. A enfermeira Lívia Costa, de 42 anos, fez a reclamação: “Aqui é um perigo para quem precisa atravessar, para quem passa de carro, enfim, um local que exige muita atenção. O trânsito já está complicado e o pessoal ainda abusa. Precisamos de mais fiscalização para fluir melhor”.
Através de nota, a Guarda Civil Municipal (GCM) informa que continua realizando o trabalho diurno e noturno de fiscalização na região central através de viaturas e motos patrulha. Quando identificada alguma situação de irregularidade, o proprietário do veículo pode sofrer medidas administrativas, de acordo com o artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro.
Paralela às fiscalizações, caso haja flagrante de irregularidades no trânsito, a população pode entrar em contato com o número 98175 0785 ou do através 153.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS