Assalto e tentativa em estabelecimentos de Campos
Ana Laura Ribeiro e Julia Beraldi 01/09/2017 13:21 - Atualizado em 02/09/2017 19:28
Padaria foi alvo de criminosos
Padaria foi alvo de criminosos / Paulo Pinheiro
A violência continua a assustar em Campos. Entre a noite de quinta-feira (31) e a manhã desta sexta (1º), um posto de gasolina e uma padaria foram alvos de criminosos, em bairros distintos do município.
De acordo com a Polícia Militar, na noite de quinta, o posto de gasolina Pit Stop, localizado na estrada Lourival Martins Beda, no bairro Varanda do Visconde, foi assaltado por dois homens. A gerente do posto disse aos policias que, segundo relatos de funcionários que estavam no local no momento do ocorrido, os assaltantes chegaram em uma motocicleta Titan preta e um deles desceu do veículo simulando estar armado. Os suspeitos fugiram levando R$ 607 em espécie e um celular. Nenhum suspeito foi encontrado.
Na manhã desta sexta, por volta das 9h30, o proprietário de uma padaria e mercearia e o irmão sofreram uma tentativa de assalto, na rua Arthur Nogueira, no Parque Nova Brasília. De acordo com o dono do estabelecimento, de 45 anos, dois homens de capacete chegaram ao local armados e exigiram o seu cordão de ouro. Durante a ação, um dos suspeitos chegou a realizar um disparo.
Ainda conforme as informações do proprietário, que preferiu não se identificar, quando os homens chegaram anunciando o assalto, ele começou a se afastar até que conseguiu se esconder atrás de uma caminhonete estacionada e fingiu estar armado para assustar os criminosos. Nesse momento, o irmão dele correu para tentar se esconder e um dos suspeitos efetuou um disparo, que atingiu uma cadeira. Em seguida, os bandidos fugiram do local em uma motocicleta.
Indignado com a situação, o comerciante, pai de três filhos, disse que nunca passou por isso. “Em 22 anos com o comércio aqui, nunca havia acontecido isso. É um absurdo, não temos mais segurança em lugar nenhum nesse país”.
Ambos os casos foram registrados na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
  • Padaria foi alvo de criminosos

    Padaria foi alvo de criminosos

  • Padaria foi alvo de criminosos

    Padaria foi alvo de criminosos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS