Comissão de Carnaval fará vistoria no Cepop
01/09/2017 18:04 - Atualizado em 02/09/2017 12:34
Folha da Manhã
Folha da Manhã
A Comissão de Carnaval vai fazer uma visita técnica ao Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) nos próximos dias. A intenção é verificar possíveis mudanças para melhorar a estrutura para receber o desfile de 2018, marcado para acontecer entre os dias 22 e 25 de fevereiro. Esse foi um dos assuntos da reunião com representantes das agremiações realizada nesta quinta-feira (31) no Teatro Trianon.
— Estamos pensando em criar frisas, que seria mais um espaço confortável para o público e também uma nova fonte de renda com a venda de ingressos para esse setor. Outra mudança seria a utilização dos dois lances de camarotes, o que também não foi utilizado — conta Ricardo Silva, coordenador-geral do carnaval e diretor de eventos da Superintendência da Igualdade Racial.
Na mesma reunião, a Comissão de Carnaval mostrou aos representantes das agremiações a programação do “Samba e Arte”, que será realizado no dia 30 de setembro, no Parque Alberto Sampaio. No evento, serão apresentados oficialmente os enredos para o desfile de 2018.
— Conseguimos reunir representantes de todas as agremiações que vão participar do “Samba e Arte”. Agora, eles vão intensificar a divulgação em suas comunidades para que o evento seja um sucesso. Temos a oportunidade de mostrar para a sociedade que o carnaval de Campos está organizado — conta Ricardo Silva.
O presidente da Associação dos Bois Pintadinhos de Campos (Aboipic), Marciano da Hora, destacou o bom diálogo com o governo, que vem sendo realizado desde o início do ano.
— Com muita conversa, estamos organizando o carnaval de 2018 para que seja um sucesso. Seguindo a agenda positiva, o próximo passo vai ser a realização do “Samba e Arte”, que acreditamos que será um excelente evento — disse Marciano. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS