Comemoração pelos 93 anos do 8º BPM
29/08/2017 18:26 - Atualizado em 31/08/2017 22:29
A Associação dos Militares do Norte e Noroeste Fluminense (Asmennf) recebeu nesta terça-feira (29), em sua sede, no bairro Alphaville, policiais militares e convidados para as comemorações dos 93 anos de fundação do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Campos. Um amistoso entre as Companhias do 8º BPM com todas as unidades da região, policlínica e a Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJ) foi realizado. As partidas de futebol levaram à sede da Asmennf dezenas de equipes que disputaram os jogos com espírito de confraternização.
Gilson de Souza e Fabiano Santos
Gilson de Souza e Fabiano Santos / Divulgação
Para o comandante do 8º BPM, tenente-coronel Fabiano Santos de Souza, esse encontro entre os militares é o gás que não deve acabar mesmo com a situação atual que, não somente a sociedade, mas toda a corporação militar tem vivenciado.
— Nossa função exige muito e ter um relacionamento de amizade além do trabalho é um estímulo e a certeza de que estamos unidos em todos os momentos. Nos alegramos quando reduzimos a violência, mas também nos entristecemos quando perdemos um colega em serviço lutando pela segurança de uma população. É um marco que deixo aos futuros comandantes do 8º BPM que não deixem de realizar essas confraternizações. Isso é uma forma de limpar a mente e revigorá-la para mais uma luta contra a criminalidade em nosso Estado —declarou o comandante.
O presidente da Asmennf, Gilson de Souza, comentou o trabalho efetuado pelo tenente-coronel Fabiano, que está há 10 meses à frente do 8º BPM.
— Esse comando do tenente-coronel Fabiano é diferenciado, porque, além de se preocupar com a segurança da sociedade, eleva as melhores condições de bem estar aos seus comandados. O conheço e sei que gostaria de fazer muito mais, mas, como ele mesmo disse, não depende somente dele, mas também do Estado, da sociedade como um todo. A Asmennf foi criada para esses momentos de lazer dos militares da nossa Região, a sede está à disposição para momentos de confraternização sempre — definiu Gilson Gomes.
  • Militares se reuniram em amistoso

    Militares se reuniram em amistoso

  • Militares se reuniram em amistoso

    Militares se reuniram em amistoso

  • Militares se reuniram em amistoso

    Militares se reuniram em amistoso

ÚLTIMAS NOTÍCIAS