Tênis Clube de luto pela morte de Paulo Machado
03/09/2017 17:32 - Atualizado em 03/09/2017 17:32
A Folha da Manhã registrou hoje o falecimento de ex-presidente do Tênis Clube de Campos, Paulo Luiz Machado, de 84 anos, chamado pelos amigos de Paulo Majestade. Ele estava internado desde o dia 19 de junho, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e morreu na última sexta-feira (1), devido a uma perfuração no intestino durante um exame de colonoscopia, que resultou em septicemia.
O sepultamento aconteceu ontem, no cemitério do Caju, em Campos. Sobre o caixão, foi colocada uma bandeira do Flamengo, clube pelo qual Paulo era apaixonado. A bandeira do Tênis esteve presente durante o velório, no salão do clube. Paulo, que era viúvo, deixa dois filhos, o produtor rural Júlio César e a juíza Paula Machado, e os netos Fernanda e Bruno.
A matéria na Folha, de Paula Vigneron e Matheus Berriel, sobre a morte de Paulo, revela que nas últimas homenagens que lhe foram prestadas o Tênis Clube de Campos estava sempre presente. Frequentador do clube desde os anos 1970, ele teve vários mandatos de presidente. Atualmente, estava à frente do Conselho Deliberativo. O Tênis está de luto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]