Dois mortos e seis feridos em acidentes na RJ 224
Jane Ribeiro 03/09/2017 11:05 - Atualizado em 04/09/2017 15:02
Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas em dois acidentes na RJ 224, em São Francisco de Itabapoana, na madrugada deste domingo (3). No km 56 da rodovia, na localidade de Ladeira das Pedras, um carro de passeio e uma van colidiram de frente em uma curva, deixando o saldo de um morto e seis feridos.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodovária (BPRv), o carro de passeio seguia para Barra do Itabapoana , quando ocorreu a colisão, matando o motorista do veículo, identificado como Miquelio Azeredo Ramos, 24 anos, morador de Rio das Ostras. No carro ainda estava um amigo de Miquelio, que ficou ferido.
Na van, estavam 10 pessoas. Cinco foram socorridas pela ambulância de resgate com ferimentos leves e levadas juntamente com o carona do carro de passeio para o Hospital Manoel Carola.
A causa do acidente ainda será investigada pela 147ª Delegacia de Polícia (São Francisco de Itabapoana). O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Ciclista morre atropelado na RJ 224
Ciclista morre atropelado na RJ 224 / VNotícia
Outro — Na localidade de Santa Rita, o lavrador Valdemir da Silva, 52 anos, que estava de bicicleta, foi atropelado na RJ 224. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Segundo a polícia, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima e, até o momento, não foi identificado.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML e a ocorrência registrada na delegacia de 147ª DP, onde o caso será investigado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS