Estreia da semana
04/09/2017 20:01 - Atualizado em 04/09/2017 20:05
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Polícia Federal, a lei é para todos". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, sendo a atração principal da sala vip, e também no Cine Araújo.
"Polícia Federal, a lei é para todos" é um dos filmes nacionais mais aguardados do ano e narra os bastidores da Operação Lava-Jato. A mais espetacular investigação da história do Brasil começou com a apreensão de um caminhão carregado de palmito e resultou, por enquanto, na queda de um presidente da República e de um presidente da Câmara.
Além disto a Lava-Jato resultou na prisão de empresários, ex-governadores e outros políticos graúdos, desmantelando um esquema de corrupção que movimentou bilhões de reais. "Polícia Federal, a lei é para todos" foi inspirado no livro homônimo de autoria de Carlos Graieb e Ana Maria Santos.
O elenco conta com Antonio Calloni (Delegado Ivan Romano), Flávia Alessandra (Delegada Erika Marena), Marcelo Serrado (Juiz Sérgio Moro), Bruce Gomlevsky (Delegado Julio Cesar), João Baldasserini (Doleiro Alberto Youssef), Rainer Cadete (Procurador Deltan Dallagnol) e Ary Fontoura (Ex-presidente Lula).
O filme é o primeiro de uma trilogia, tendo sido simbólica a data escolhida, 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil. O segundo filme sobre a Lava-Jato já está em desenvolvimento e abordará eventos ocorridos após março de 2016, como as delações de Marcelo Odebrecht e da JBS, além da prisão do ex-governador Sérgio Cabral.
Confira abaixo o trailer:
Fontes: Jornal Jurid e Adoro Cinema
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]