Serviço de limpeza pública normalizado
Jane Ribeiro 04/09/2017 19:06 - Atualizado em 05/09/2017 14:50
Lixo ficou acumulado nas ruas
Lixo ficou acumulado nas ruas / Paulo Pinheiro
Após funcionários da Vital Engenharia Ambiental – empresa responsável pela coleta de lixo no município - cruzarem os braços na última sexta-feira (1), por falta de pagamento do vale alimentação, que estava atrasado há dois meses, os trabalhadores da empresa retornaram ao trabalho no final da tarde desta segunda-feira (4). Mesmo assim, a greve foi motivo de muitas reclamações, já que diversas ruas ficaram completamente atoladas de lixo.
Em todos os bairros, sacos e mais sacos de lixo podiam ser vistos espalhados por vários cantos das ruas. Em alguns locais o acúmulo de lixo causou mau cheiro. Um transtorno que deixou a dona de casa, Alessandra Almeida Marques muito irritada. Ela informou que nunca viu uma situação dessas no bairro.
— Estamos desde quinta sem coleta de lixo e o acúmulo em casa e nas ruas é muito grande. Quero saber de quem é a responsabilidade, porque estão deixando chegar a esse ponto. Quem sofre com tudo isso somos nós. Espero que a coleta seja feita ainda hoje (segunda-feira) — disse ela.
O secretário de Desenvolvimento Ambiental, Leonardo Barreto, informou que os serviços de limpeza pública foram realizados de forma regular. Nesta segunda-feira (4), durante uma reunião com a diretoria da concessionária responsável pela limpeza, a Vital Engenharia Ambiental, foram definidos pontos prioritários para a coleta, como hospitais e bairros mais populosos. Ele lembra que os funcionários estão com pagamento em dia, vale transporte, vale-alimentação de agosto, depositado na última sexta-feira (1º).
  • Lixo ficou acumulado nas ruas

    Lixo ficou acumulado nas ruas

  • Lixo ficou acumulado nas ruas

    Lixo ficou acumulado nas ruas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS