Thiago Ferrugem estreia como articulista na Folha da Manhã
Aldir Sales 05/09/2017 00:47 - Atualizado em 05/09/2017 16:38
Thiago Ferrugem (PR)
Thiago Ferrugem (PR) / Folha da Manhã
Eleito com 3.959 votos, o vereador e líder da oposição na Câmara Municipal de Campos, Thiago Ferrugem (PR), é o mais novo articulista da Folha da Manhã. O político estreia seu artigo semanal nesta quarta-feira (6). Ferrugem revelou que esta será sua primeira experiência na área e disse que espera levar reflexões sobre o momento político.
— Espero que, com esse meio de contato, possamos passar um pouco do nosso trabalho, do que estamos realizando junto à Câmara de Vereadores, junto aos colegas parlamentares, e também estar discutindo e trazendo reflexões ao povo de Campos do que está acontecendo no cenário político municipal, estadual e nacional — declarou.
O vereador disse que utiliza as redes sociais, mas esta é uma oportunidade de atingir um público maior. “A gente vem fazendo isso através das redes sociais, só que com um jornal de grande expressão, que é a Folha da Manhã, teremos condições de atingir um grande número de pessoas. Quero agradecer ao jornal por estar dando essa oportunidade. Isso está dentro do que a gente pensa do estado democrático de direito, uma sociedade livre, que é aberta a diversas opiniões. Como disse o filósofo Voltaire, não somos obrigados a concordar com tudo o que dizem, mas defenderei sempre seu direito de se manifestar”, encerrou o parlamentar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS