Cultura, gastronomia e diversão
04/07/2017 22:24 - Atualizado em 04/07/2017 22:26
Será realizado neste final de semana o 4º Bazar da Villa, na Casa de Cultura Villa Maria. O evento é organizado coletivamente. sendo uma iniciativa do Coletivo Arte & Fatos Culturais, baseada nos princípios da economia criativa e solidária.
Haverá no evento feira de artesanato, com exposição e venda de produtos artesanais, atrações artísticas diversas, brincadeiras típicas, contação de histórias, trocas de livros, oficina de plantio e cultivo de orquídeas, oficina de fotografia, shows, brechós para venda e troca de usados, entre outras ações solidárias.
A gastronomia será variada, com a presença da culinária argentina, haitiana, vegana e brasileira, além de hambúrgueres gourmet, doces e crepes. O evento será regado a cerveja artesanal, nova coqueluche da cidade. A programação completa pode ser conferida aqui.
Esta quarta edição do Bazar da Villa será em especial apoio à UENF, que enfrenta uma forte crise por falta de recursos. O evento será aberto na noite de sexta e se estenderá por todo o fim de semana, com intensa programação no sábado e no domingo, das 13h00 às 23h00. Imperdível.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]