PR realiza reunião de olho em 2018
04/07/2017 21:46 - Atualizado em 04/07/2017 21:46
Anthony Garotinho
Anthony Garotinho / Folha da Manhã
Entre o “escandaloso esquema” envolvendo troca de votos por Cheque Cidadão e denúncias envolvendo o nome do presidente regional Anthony Garotinho, citando em delações da Odebrecht e da JBS, o Partido da República (PR) já começa a se reunir para debater as eleições do próximo ano.
O presidente regional convocou prefeitos, vereadores, deputados federais e estaduais, membros dos diretórios municipais ou provisórias e representantes de movimentos para a primeira assembleia geral do PR no ano de 2017.
O evento está marcado para a acontecer na próxima segunda feira, dia 10, na sede do partido Avenida Rio Branco 177, Rio de Janeiro.
Vários assuntos constam na pauta, entre eles, posicionamento do partido no estado sobre a crise nacional, organização de chapas de deputados estaduais e federais. Também serão debatidas eleição para o Senado e Governo do Estado e reorganização dos diretórios municipais.
Embora ainda não tenha assumido publicamente, o ex-governador Garotinho é pré-candidato ao Governo do Estado. Porém, enfrenta um problema — quase — doméstico. O prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), também estaria de olho na disputa. E a filha de Garotinho, Clarissa, é secretária de Desenvolvimento de Crivella. (S.M.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS