PMs voltam e mais assaltos ao comércio
Paula Vigneron 03/07/2017 18:44 - Atualizado em 05/07/2017 12:30
Loja da Boticário assaltada no Centro
Loja da Boticário assaltada no Centro/Rodrigo Silveira
No final da última semana, os 40 policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), enviados ao município de São Gonçalo para a Operação Presença, retornaram a Campos após aproximadamente dois meses. O Batalhão informou que a volta aconteceu depois do término da operação, confirmado pelo comandante do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA), coronel Lúcio Flávio Baracho. Os agentes já foram alocados na escala e estão atuando na área do 8º BPM.
Apesar do retorno, a onda de violência continua na cidade. Uma loja da Boticário, localizada no cruzamento da avenida Sete de Setembro com a rua Governador Teotônio Ferreira de Araújo, no Centro de Campos, voltou a ser alvo de criminosos na tarde desta segunda. Este é o terceiro estabelecimento comercial assaltado desde o último sábado.
De acordo com informações de vendedoras, um homem, que afirmou estar armado, chegou à loja da Boticário e anunciou o assalto, por volta das 14h40. Do local, foi levada a quantia de R$ 475. Uma funcionária, que preferiu não se identificar, relatou que o criminoso esperou a única cliente que estava na loja ir embora para anunciar o assalto. Esta não é a primeira vez em que o estabelecimento é assaltado. A última ação aconteceu no dia 28 de abril, de forma semelhante. Na ocasião, um homem, também simulando estar armado adentrou o local, levando dinheiro e um produto de beleza. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (DP), do Centro.
Já entre a tarde de sábado e a noite de domingo, duas lanchonetes foram roubadas, em diferentes pontos da cidade. O primeiro caso aconteceu no Subway, localizado na praça do Santíssimo Salvador, no Centro. Em menos de dez minutos, homens armados levaram mais de R$ 1 mil em dinheiro. E, na segunda ocorrência, na avenida Teresópolis, Parque Guarus, um suspeito, também armado, levou o dinheiro que estava no caixa. A quantia não foi divulgada. Ninguém foi preso. As ocorrências foram feitas na 134ª DP e na 146ª DP. (P.V.) (A.L.R.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS