Automóvel garante vaga na semifinal
03/07/2017 20:31 - Atualizado em 11/07/2017 13:20
O Automóvel Clube Fluminense segue imbatível no Torneio Carioca de Basquete Masculino e é o primeiro classificado para as semifinais. No último sábado (1), a equipe de Campos foi até o ginásio do Jequiá Iate Clube, no Rio, e superou o Tijuca Tênis Clube por 74 a 71, num dos jogos mais equilibrados da competição. Além de manter os 100% de aproveitamento, a vitória garantiu a vaga antecipada na próxima fase.
— Líder, invicto, classificado! Todos esses adjetivos caracterizam o Automóvel Clube Fluminense após a última rodada do Cariocão. Terceira vitória consecutiva, sinal do excelente trabalho que estamos fazendo e de toda a nossa dedicação. Muito obrigado a todos pelo apoio e pela torcida. Vamos em frente, rumo ao Estadual — comemorou o clube, nesta segunda, numa publicação em sua página oficial no facebook.
Antes do triunfo sobre o Tijuca, o Automóvel já havia batido o Mackenzie, por 61 a 48, e o Império São Cristóvão, por 80 a 64. O próximo compromisso pelo Cariocão será contra a Vila da Penha, dia 15, na Vila Olímpica da Mangueira, já pela penúltima rodada da fase classificatória.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS