Morre pai da prefeita de SFI, Francimara Lemos
03/07/2017 19:00 - Atualizado em 05/07/2017 12:35
Faleceu na tarde desta segunda-feira (3), Francisco Ribeiro da Silva, o “Chico Galinheiro”, de 79 anos, pai da prefeita Francimara Barbosa Lemos. A notícia foi divulgada pelo blog do Arnaldo Neto, hospedado na Folha 1. Ele já vinha doente há algum tempo, conforme compartilhava a prefeita em rede social. Francimara também passa por um momento difícil, em tratamento contra um câncer de mama. 
A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana emitiu nota oficial sobre o falecimento do pai da prefeita que foi “vítima de causas naturais". Seu Chico estava internado no Hospital dos Plantadores de Cana, em Campos, e faleceu na tarde desta segunda-feira (3). Ele deixa cinco filhos.
Enquanto candidata, em entrevista à Folha, Francimara falou sobre sua base familiar: “Sou filha de família humilde. Meu pai é caminhoneiro, vendedor de galinha(...)”. 
O velório aconteceu no Praia Clube Guaxindiba, com missa de corpo presente com o padre Lucas Mendes. O sepultamento aconteceu às 14h desta terça-feira (4), no cemitério de São Francisco de Itabapoana. A prefeita decretou luto oficial de três dias no município. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS