Jack Daniel's lança seu café
18/01/2017 20:48
/
A Jack Daniel´s, que produz um dos melhores e mais famosos whiskys do mundo, lançou uma linha de cafés, a “Jack Daniel’s Tennessee Whiskey Coffee”. O produto, disponível nas opções normal e descafeinado, é feito com grãos premium 100% Arábico. Após serem torrados, os grãos recebem uma infusão do legendário Jack Daniel´s Old N°7, conhecido por trazer o gosto característico da destilaria.
Até o presente momento, o café Jack Daniel´s é vendido apenas nos EUA. Porém, ele pode ser comprado em kits ou unidades aqui, no site da Amazon, com entrega no Brasil. A Jack Daniel Distillery foi fundada em 1876 pelo destilador norte-americano Jack Daniel (Jasper Newton Daniel), na cidade de Lynchburg, no Tennessee, nos EUA. Desde 1956 a empresa pertence ao grupo Brown-Forman.
O whisky Jack Daniel’s é fabricado com água obtida em uma nascente de uma caverna localizada na parte de fora da destilaria, na casa original de Jack Daniel. São retirados 3.200 litros de água por minuto o ano todo da nascente, à temperatura constante de 13°C. Pura, a água é isenta de ferro e é um dos segredos da fórmula de sucesso do whisky.
Fontes: Adnews e Mundo das Marcas
* nota publicada originalmente em 17/01/2017 às 12h48

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS