Nissan aporta na região
Christiano 02/12/2016 18:27

Nissan Seijin Macaé-2

Foi inaugurada ontem em Macaé a Seijin, a primeira concessionária Nissan da região. Quem trouxe a bandeira  japonesa para cá foi o Grupo Servel, originado em Rio Bonito em 1994 e dominante no interior do Rio com a Chevrolet, tendo concessionárias da marca em Campos, Macaé, Cabo Frio, Rio Bonito, Araruama, Nova Friburgo, Teresópolis e São Gonçalo.

Estiveram presentes na inauguração os diretores do Grupo Servel, Rafael Mariano e Elthon Monteiro, e os executivos da Nissan Brasil, José Luiz Vendramini, diretor de marketing e pós venda, e José Carlos Macedo, diretor de vendas diretas.

O Grupo Servel detém, há anos, o título de padrão A da Chevrolet, um indicador de excelência de suas concessionárias. Seu investimento com a Nissan não vai parar por Macaé. Em fevereiro está prevista a inauguração da Seijin em Cabo Frio. No 2º semestre de 2017, será a vez de Campos ganhar uma concessionária Nissan, com a inauguração da Seijin aqui.

A Nissan nasceu no Japão em 1932 e chegou ao Brasil em 2000. Após uma aliança com a Renault, começou a produzir aqui no país a picape Frontier e o utilitário esportivo X-Terra em 2001. Em 2014 a Nissan inaugurou sua primeira fábrica própria no Brasil, em Resende, no sul do estado do Rio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS