Inaugurou
Christiano 25/11/2016 20:03

Tragga

Foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio, a filial do bem sucedido restaurante Tragga, que tem matriz em Botafogo. O restaurante de alto padrão, especializado em cortes argentinos, tem como sócios os empresários campistas Nilson Gomes Jr e Igor Gomes, seu filho.

Assim como o Tragga original, a nova unidade tem projeto do arquiteto Hélio Pelegrino. Ela fica situada no Vogue Square Life Experience, novo complexo comercial na Barra que reúne alta gastronomia, shopping, centro de convenções, academia Bodytech de 1.600 m², academia de tênis Techset Tennis comandada por Ricardo Acioly e o hotel BW Premier Américas By Lenny Niemeyer.

O hotel cinco estrelas BW, do segmento premium da Best Western, terá em seu restaurante um menu assinado por Bela Gil e em seu rooftop terá o primeiro spa no Brasil da sofisticada grife Trousseau. O Vogue Square é um empreendimento da Construtora Calçada e foi inaugurado na semana passada.

Vogue Square está localizado na Avenida das Américas, próximo ao Rio Design Barra. Com curadoria de Ricardo Amaral, a área gastronômica conta, além do Tragga, com a Trattoria Gattopardo; o Boteco do Amaral; o Shin Koike do premiado chef de comida oriental; o Bistrot Lapeyere, dos prestigiados chefs Claude Lapeyre e Ricardo Lapeyre; o português Filho da Mãe; entre outras opções.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS