Estreia da semana
Christiano 31/10/2016 21:47

O destaque entre as estreias da semana em Campos é “Doutor Estranho”. O filme está programado para entrar quinta-feira, dia de sua estreia nacional, no Kinoplex Avenida, sendo a atração da sala vip, e no Cine Araújo. Ambos os cinemas farão pré-estréias do filme no feriado de quarta-feira.

“Doutor Estranho” é a versão para o cinema da clássica história em quadrinhos criada em 1963 por Stan Lee e Steve Ditko. O Doutor Stephen Strange é um cirurgião arrogante que perde o uso das mãos em um acidente de carro. Devido a falhas e limitações da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança.

Stephen vai parar em um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu, no Nepal. Lá descobre que o local é mais do que um centro medicinal, sendo a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. O Doutor passa a treinar e adquire poderes mágicos, encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

O Doutor Estranho é interpretado no filme pelo ator inglês Benedict Cumberbatch, que teve marcante atuação em "Jogo da Imitação", filme que mostrou a história do brilhante matemático britânico Alan Turing. Confira abaixo o trailer:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=YUfWrIcX4zw[/embed]

Fontes: Adoro Cinema, Omelete e Folha de São Paulo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS