Espetacular
Christiano 16/10/2016 20:41
[caption id="attachment_225813" align="aligncenter" width="408"]Dudu Cearense marcou o gol decisivo da vitória aos 45 do 2º tempo - Foto: Daniel Marenco / Agência O Globo Dudu Cearense marcou o gol decisivo aos 45 minutos do 2º tempo - Foto: Daniel Marenco / Agência O Globo[/caption]

Os times cariocas vêm fazendo um bom papel no Brasileiro, mas a campanha mais surpreendente e espetacular é a do Botafogo. Dono do elenco considerado como o mais limitado entre os grandes do Rio, opinião na qual eu me incluí, o alvinegro vem fazendo excelente campanha é o quinto colocado, na frente de clubes com plantéis considerados melhores.

Hoje, jogando em casa, o Botafogo derrotou por 3x2 o Atlético/MG/, terceiro colocado do campeonato e dono de elenco estelar, que inclui, entre outros, jogadores como Robinho, Fred e Lucas Pratto. Depois de perder o craque do time por lesão, o goleiro Jefferson, e o técnico Ricardo Gomes, o Botafogo, que passou o primeiro turno lutando para não cair, cresceu e hoje estaria classificado para a Libertadores.

Com um time solidário e forte no jogo coletivo, o excelente trabalho feito pelo técnico revelação Jair Ventura e o alçapão criado no Estádio Luso-Brasileiro, a Arena da Ilha, o Botafogo tem feito a sua torcida sonhar, ainda que com o tradicional sofrimento característico do clube, com direito a vários gols decisivos no final das partidas, mostrando que o time não desiste nunca.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS