Falta vergonha na cara - Ladrões esperam acidentes em Morro do Coco para saquear
Esdras 25/01/2016 13:06

Em tempos em que se fala a todo momento na desonestidade dos políticos brasileiros, em Lavajato etc..., é bom que se veja esse vídeo para descobrir que a raiz do problema está nos próprios brasileiros. Aqui mesmo, em Morro do Coco, brasileiros/campistas formaram quadrilhas especializadas em saquear veículos acidentados na BR 101, com os motoristas mortos. Verdadeiras aves de rapina sem o menor pudor em se aproveitar da desgraça alheia. A falta de vergonha na cara é geral. Confira abaixo.

https://youtu.be/4OfLFgf0nIU Você, Brasileiro, ainda tem coragem de dizer que os problemas do Brasil são os Políticos??? Tá na hora do Brasileiro assumir sua responsabilidade, e admitir que É CORRUPTO POR NATUREZA!
O Brasil não tem mais jeito, e não é culpa dos Políticos, e sim do Brasileiro! O PROBLEMA DO BRASIL É O BRASILEIRO! Como se orgulhar de um povo assim? Como se orgulhar de um país assim? Cadê a moral e os bons princípios desse povo? Brasileiro NEM SABE o que é isso! É uma vergonha! E não me venham com Ufanismo besta aqui... Já passou da hora do Brasileiro admitir as suas mazelas, e tomar vergonha na cara, e mudar! O Jeitinho Brasileiro que você tanto se orgulha, nada mais é que CORRUPÇÃO! Sabe porque você não rouba a Petrobras também? Porque não tem chance, se tivesse faria até pior! Assim é o Brasileiro! Tem exceções? Sim, mas são raras e não podemos analisar por elas, e sim pela REGRA! Toma Vergonha na sua Cara Brasileiro!!! (O Brazil de fora do Brasil)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS