Criatividade de Rosinha para economizar milhões com terceirizada
Esdras 30/07/2015 18:46

cavalo-3

 Contra a crise, a prefeita Rosinha parece estar apelando para toda a sua criatividade. A famosa Praça do Liceu, um dos principais cartões postais de Campos, patrimônio histórico e arquitetônico do município, parece estar sendo palco de uma experiência que poderá economizar milhões para os cofres públicos. A utilização de cavalos para poda da grama e da vegetação.

A tarefa, normalmente entregue a uma empresa terceirizada, que cobra milhões ao erário pelo trabalho, está sendo realizada por um tranquilo quadrúpede que não cobra mais do que a forragem suficiente para encher o bucho.

cavalo-2

Observem nas fotos, batidas por um atento leitor do blog, que ele “trabalha” lado a lado com um funcionário da empresa terceirizada e, segundo observadores, bem mais rápido e eficientemente. Além de oferecer outras vantagens, como não pedir férias, ou fazer greve ou intervalo para refeições, e também, ao mesmo tempo em que poda, aduba fartamente o jardim da praça a custo zero...

cavalo-1

Parabéns à prefeita Rosinha pela iniciativa sustentável que poderá ser aplicada em toda a cidade, sob o slogan “Minha Cidade Meu Amor”, com grande economia para os cofres da viúva, e que também deverá servir a galope de exemplo para os municípios da região.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS