Nahim diz que sua prisão tem dedo de político
Esdras 06/11/2014 15:20

Nelson-NahimDurante a entrevista coletiva após a sua soltura por força da concessão de um Habeas Corpus, o ex-vereador Nelson Nahim, sem acusar ninguém diretamente, declarou acreditar em influência política e grandes coincidências e ligações íntimas de pessoas no Ministério Público com o Governo Municipal com os fatos que levaram a sua prisão.

Nahim negou qualquer envolvimento com pedofilia e também suposta coação de testemunha. Além de afirmar que nunca foi ouvido no inquérito que contém depoimentos de pessoas que nunca viu.

 Trechos da entrevista:

"Em respeito a justiça estou deixando de falar coisas que gostaria de falar"

“Não prenderam a mim, prenderam minha família toda, porque a vida de todos parou. Se tem uma coisa que eu não sou é perigoso para ser encarcerado sem ao menos ser ouvido”

“Quando você não tem prova, é leviano levantar nome de alguém. Mas há muitas coincidências: Não tenho nada contra às instituições. Presidi dois poderes (Câmara e Prefeitura de Campos), tenho o maior respeito pelo Judiciário. Não estou aqui questionando a decisão do juiz, que pelo livre convencimento dele achou que deveria tomar essa decisão. Respeito demais o Ministério Público, grandes promotores de Justiça, mas há grandes coincidências. Muitas coincidências que me levam, e não vou citar nomes, mas pessoas com cargos no Ministério Público tem ligações muito íntimas com o Governo Municipal”

"Aqueles que não posso mencionar os nomes, porque o processo corre em segredo de justiça, e que são covardes e não deixam as digitais, vão uma hora ou outra ter o que merecem, se não pela justiça dos homens será pela justiça divina, discordo da decisão do juiz e recorremos em instância superior. Agora é importante resolver a questão judicial. Houve engano irreparável. A repercussão de minha prisão jamais será reparada e isso terá que ser visto no momento oportuno”

 Nelson Nahim.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS