Mulheres fazem bonito e Pink Fight 3 é marcado por excelentes lutas
Marcos Almeida 19/01/2014 08:02

Com a responsabilidade de repetir o sucesso do Jungle Fight 64, realizado na noite desta sexta-feira, o Pink Fight 3 não decepcionou a galera e também proporcionou um ótimo espetáculo para os presentes na Arena da Praia do Farol de São Tomé, em Campos dos Goytacazes (RJ) neste sábado (18). Na principal luta da noite, Aline Serio derrotou Elaine “Caverna” na decisão unânime dos árbitros.

Em sua terceira participação no Pink Fight, Aline Serio mostrou que a experiência também faz diferença.  Mostrando muita raça e um bom jogo em pé, Aline levou vantagem sobre a adversária durante grande parte do tempo. Sua vitória foi consolidada com as quedas efetuadas no fim de cada round. Com a vitória, ela chegou ao seu segundo resultado positivo na organização e o sétimo na carreira.

Edlaine Godoy surpreende e vence atleta local

Estreante no Pink Fight, Edlaine Godoy não deu ouvidos ao público, que apoiava inteiramente Rayane Abreu, e conseguiu sua primeira vitória na organização. Seguindo a estratégia traçada por sua equipe, a lutadora teve o mérito de minar o “gás” de sua adversária e, apesar de ser oriunda do muay thai, venceu a luta com um mata-leão no terceiro round.

Apoio faz diferença e Amanda Torres vence por finalização

Atleta local, Amanda Torres teve uma boa vantagem sobre a oponente Paula Baak, a torcida. Fazendo um barulho ensurdecedor, a torcida foi fundamental para a vitória de Amanda. Apesar de ter passado alguns momentos de perigo dentro do combate, a lutadora da Arena Champs/ Nova União conseguiu uma grande virada no último round e venceu o duelo ao finalizar em um armlock.

Arrasadora, Dayana Santos nocauteia Mayara Aguiar

O segundo duelo do card do Pink Fight 3, também reservou grandes emoções para os amantes de MMA. Com uma performance acima da média, Dayna Santos não deu nenhuma chance a Mayara Aguiar. Melhor na trocação, ela arrancou a vitória com uma excelente sequência de socos no ground and pound.

Pink Fight 3 tem início marcado por duelo movimentado

Na primeira luta feminina da noite, Hellen Bastos e Priscilla Matias protagonizaram um combate muito disputado. Partindo para a trocação desde o começo do confronto, elas contaram com o apoio da plateia.  Aproveitando-se do cansaço e da falha da adversário, Hellen tirou um armlock da catola e colocou ponto final na peleja.

Lutas masculinas também agradam ao público de Campos dos Goytacazes (RJ)

Os dois combates transferidos do Jungle Fight 64 também levantaram o público presente na Arena montada na Praia do Farol de São Tomé. No primeiro duelo da noite, José Carlos “Quinze” e Junior Boya fizeram uma luta muito franca em todos os três rounds. Mais inteiro, “Quinze” levou a melhor por decisão unânime dos árbitros.

No segundo combate entre homens do evento, Max Miller se fez valer de sua principal arma, o jiu-jitsu. Mais atendo no começo do duelo, ele conseguiu achar uma brecha no jogo do adversário e encaixou um armlock ainda no começo do confronto.

Resultados do Pink Fight 3:

Aline Serio venceu Elaine “Caverna” por decisão unânime dos árbitros

Edlaine Godoy venceu Rayane Abreu por finalização (mata-leão) aos 58s do 3º round

Amanda Torres venceu Paula Baak por finalização (armlock) aos 4m32s do 3º round

Dayana Santos venceu Mayara Aguiar por nocaute técnico aos 2m02s do 1º round

Hellen Bastos venceu Priscilla Matias por finalização (armlock) aos 4m46 do 2º round

Lutas transferidas do Jungle Fight 64:

Max Miller venceu Paulo Roberto Mota por finalização (armlock) com 1m48s do 1º round

José Carlos “Quinze” venceu Junior Boya por decisão unânime

Fonte: Midiática Press

Fotoem anexo. Crédito: Divulgação/ Fernando Azevedo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS