Garmin apresenta os novos modelos Forerunner 220 e 620
Marcos Almeida 19/09/2013 12:14

A Garmin, atual líder de mercado em GPS para corredores e trialetas, apresenta ao mercado os seus novos lançamentos que de imediato surpreenderam (positivamente) o público com as cores que incorporam estes modelos. Comparados com o modelo 610, mais avançado da marca (antes destes lançamentos), o Forerunner 220 e 620 apresentam algumas novidades.

Forerunner 220 - Operação de funções através de botões. - Mais fino do que o 610. - Tela colorida e auto-explicativa. - Nova função Acelerômetro – estima velocidade e distância a ser percorrida. - Bluetooth – Permite fazer uplod dos treinos através do Garmin Connect Mobile App. - Vida útil da bateria em modo relógio com autonomia de 6 semanas e autonomia de 10 horas com o GPS acionado. Preço: U$ 249,00 sem a fita de frequência / U$ 299,00 com a fita de frequência.

Forerunner 620 - Tela Touch Screen avançada – Agora é possível operar as funções mesmo quando vestindo luvas de corrida. - Wi-fi Upload – Pode ser sincronizado com redes Wi-fi para realizar o upload de treinos através do Garmin Connect. - Cálculo de VO2max. - Fita de Frequencia Cardíaca com acelerômetro embutido – Mede a variação da frequência cardíaca. O acelerômetro também pode estimar através de cálculo, o tempo de contato com o solo e oscilação vertical. Preço: U$399,00 sem a fita de frequência / U$459,00 com a fita de frequência.

Mais informações: http://sites.garmin.com/forerunnerCoach/

Fonte: aqui!

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS