FME abre inscrições para 4ª etapa do Campos Run na segunda
Marcos Almeida 30/08/2013 12:09
A Fundação Municipal de Esportes (FME) abre na próxima segunda-feira (2), a partir do meio-dia, no site minhasinscricoes.com.br, as inscrições para a 4ª etapa do Circuito de Corrida de Rua de Campos (Campos Run). A expectativa, segundo o idealizador e organizador do Campos Run, o diretor de Esportes de Alto Rendimento da FME, Marcos Almeida, é que as inscrições terminem em poucas horas, conforme nas duas últimas edições.
- Portanto é necessário que os corredores literalmente corram para se inscrever. Pode ser que haja algum problema no site, como congestionamento, o que é normal, mas é preciso ter paciência. O ideal é que os interessados se inscrevam assim que as inscrições forem abertas. Os que não conseguirem se inscrever podem ficar despreocupados, porque, desde que estejam preparados, poderão participar. Afinal, este é um evento público – afirmou Marcos Almeida.
O diretor da FME explicou que as inscrições são para controlar a entrega de kits com números e chips, para que a organização tenha o monitoramento dos resultados no final. “Serão disponibilizadas 300 inscrições para adultos e crianças. Lembramos que assim como na última etapa, nesta etapa, no ato da entrega dos kits, na véspera da prova, estaremos arrecadando latas de leite em pó, que serão doadas para projetos sociais”, informou Marcos Almeida.
A 4ª etapa do Campos Run será realizada no dia 15 de setembro, um domingo, a partir das 8h. O percurso é de 5 km, na Avenida José Carlos Pereira Pinto, que recentemente recebeu uma ampla reforma da Prefeitura de Campos, bem como as Avenidas Nazário Pereira Gomes, também em Guarus; e a extensão da Arthur Bernardes, onde serão realizadas as próximas etapas do Campos Run.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS