Desafio Itaperunense de Voleibol e Handebol
Marcos Almeida 21/08/2013 15:44

A Prefeitura de Itaperuna fará no próximo sábado (24) o Desafio Itaperunense de Voleibol e Handebol. O evento está sendo promovido pelo Departamento municipal de Esporte e Lazer e vai acontecer na quadra da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a partir das 8h. para abrir oficialmente a competição, foi confirmada a presença do ex-atacante da Seleção Brasileira de Vôlei, o jogador Pampa.

De acordo com o diretor do Departamento, Nivaldo Godoi Ramos, a presença de Pampa no evento é de extrema importância, pois “ele é um exemplo vivo do que o esporte pode fazer. Pampa é um herói olímpico, título a um número reduzido de atletas e devemos reverenciá-lo”, completou Godoi.

O diretor esclareceu ainda que o evento do próximo sábado está recebendo o total apoio do prefeito itaperunense Alfredo Paulo Marques Rodrigues – Alfredão que  sempre prestigia as ações e as equipes esportivas do município.

O prefeito reforçou que o apoio ao esporte é fundamental para proporcionar crescimento, desenvolvimento e disciplina dos jovens. “O que nós queremos é revelar atletas nem sucedidos na carreira”, disse Alfredão.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS