Trip Trail São Salvador de MTB
Marcos Almeida 24/07/2013 20:34

A Trip Trail São Salvador de MTB é a versão Off Road da Prova Ciclística São Salvador. É um Evento que comemora a festa de São Salvador e será realizada na data 04 de agosto de 2013 às 9 horas no Morro do Rato.

Em sua 4ª Edição a prova vem ganhando vários adeptos, e que hoje já ultrapassa mais de 150 praticantes na cidade de Campos. A parceria da R Eventos, Fundação de Esportes e Fecierj na realização do evento fará deste ano a melhor de todas já realizadas. Em um grande evento que atingirá nível nacional. Válida pelo Ranking Nacional, Estadual e Campista de MTB 2013.

Já tem atletas inscritos de várias cidades do Sudeste como (Juiz de Fora, Vitória, Cariacica, Piúma, Macaé, Cabo Frio, Nova Friburgo, Resende, Rio de Janeiro, etc..) inclusive do Goiás, Paraná e Ceará.

Já contamos com a presença do Tetra Campeão Brasileiro de Maratona Robson Ferreira que venceu a 3ª Edição 2012 seguido por outro Campeão Brasileiro Apolônio Carneiro em uma bela disputa decidida no último instante. Este ano a briga será ainda maior, pois vários atletas estarão brigando pelos seus pontos do Ranking Nacional.

O circuito é um dos mais pesados do Estado e a pista é a mais técnica, o que exige um nível alto do atleta. A premiação total de 10.000,00 reais e brindes serão distribuídas entre as 19 categorias, com troféus até quinto e uma super medalha de participação para todos que completarem o circuito.

São 3 circuitos: Pró: para atletas bem treinado que desejam brigar pelo prêmio mais elevado com percurso de 50 km. Light: para atletas com nível de treinamento intermediário percurso de 35 km.Adventure: para atletas estão começando e desejam participar do evento mais sem entrar no clima de competição, um grande passeio do evento.

Mais que uma competição é uma festa. Será sorteado brindes para as pessoas que estiverem presentes no local do evento, e muito mais.Inscrições e informações no site: http://www.reventosesportivos.com.br/

Abraços

Rodrigo Rocha

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS