O verdadeiro sentido do esporte 5 (Por Magid Abud)
Marcos Almeida 16/07/2013 15:41

Na verdade, quando dei uma “força” ao Cristiano Miller (relembre aqui!), não fiz mais do que minha obrigação, em se tratando da pessoa que ele é, assim como todos que formam esta verdadeira “família”. Tenho certeza ainda de que tê-lo encontrado naquele momento da prova foi fundamental para que eu tivesse obtido meu melhor desempenho em uma meia maratona também.

Segui apenas exemplos como em meus primeiros 21k, em que Marcelo Mérida, Leonardo Barroso e Carlos Eduardo foram para a prova no Rio apenas para dar apoio ao Felipe e a mim.

Transformei minha vida em razão da corrida e todos deste grupo têm participação nesta transformação. Só tenho a agradecer a todos os que formam este grupo e dizer que estarei sempre disposto a dar uma “força” a quem precisar.

Aproveito para agradecer ao Antônio Marcos, Léo Barroso e Carlos Eduardo que me incentivaram e me incentivam desde o início e ao Marcos Almeida que é o responsável pelos meus treinos e atende as minhas ligações para ouvir sempre as “mesmas perguntas”. Além da minha esposa Fernanda e meus filhos Magid e Mateus que compreendem meus horários de treino e me dão sempre apoio nas viagens e provas.

Abraços fraternos ainda para Christiano, Cristiano, Luciano, Luis Gustavo, Ralph, Roberto, Felipe, Neném, ao  Serginho, Felipe Azevedo, Gil, Marcelo e meu irmão Rafael, que precisam, estes 4 últimos, frequentar mais nossos treinos e resenhas de sábado.

Magid Abud

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS