FME distribui kits do CamposRun neste sábado
Marcos Almeida 12/07/2013 14:25

A Fundação Municipal de Esportes (FME) realiza neste sábado (13), das 15h às 19h, no Shopping Avenida 28, a distribuição dos kits com camiseta, número, chip e brindes do patrocinador do CamposRun, o circuito de corrida de rua de Campos.A 2ª etapa do CamposRun será realizada neste domingo (14), com largada às 8h30, da Praça Santo Antônio, em Guarus.

O percurso será de 5 quilômetros pela Orla I, Ponte Leonel Brizola, conhecida como Ponte Rosinha; até o contorno em frente ao Mercado Municipal e voltando pela Avenida Francisco Lamego à Praça Santo Antônio, onde será a chegada. Haverá distribuição de água e frutas para os atletas.

Serão premiados os cinco primeiros colocados nas categorias masculino e feminino, morador de Campos e geral. Esta prova terá a participação de cadeirantes e adultos, numa proposta de inclusão social da FME. O organizador do CamposRun, o diretor de Esportes de Alto Rendimento da FME, Marcos Almeida, informou que mesmo as pessoas que não estão inscritas, mas se quiserem participar da corrida, estão convidadas.

- As inscrições para esta 2ª etapa terminaram em 48 horas e tivemos de abrir novas vagas. Mas como é um evento público, quem não tiver inscrito e quiser correr poderá participar, desde que já venha treinando, esteja em boas condições físicas e preparado para correr os 5 km– disse Marcos Almeida.

A próxima etapa do CamposRun será no dia 4 de agosto, na Avenida XV de Novembro (Beira-Rio), durante os festejos de São Salvador,padroeiro da cidade. As inscrições para esta etapa devem começar na quinta-feira (18) e a expectativa é que elas se encerrem em 24 horas – informou organizador do evento.

Fonte: http://www.campos.rj.gov.br/index.php

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS