Mais uma vitória na minha vida! (Por Luiz Alberto Neném)
Marcos Almeida 07/07/2013 19:41

Acabei de completar a Maratona do Rio de Janeiro, foram os 42km mais importantes da minha vida, onde passou um filme na minha cabeça e lembrei da família, dos meus amigos, dos meus irmãos, dos meus filhos e da minha mãe. Lembrei do meu irmão Beto e do meu pai que já não se encontram mais aqui neste plano, mas tenho a certeza que de onde eles estiverem estarão orgulhosos de mim.

Quero agradecer a Deus e a todos que torceram por mim. Também quero dizer que esta conquista representa e muito para mim, pois o Esporte mudou a minha vida e hoje após a primeira maratona posso afirmar que me considero um atleta, não apenas por completar os 42km 195ms (em 3h53m) e sim dizer que o Esporte melhorou a minha vida e mudou meus hábitos!!!

Quero agradecer em especial ao Mestre Marcos Almeida por ter me apresentado ao universo da corrida de rua, um lugar fantástico onde tenho vários amigos.

Como vereador do Município de Campos, vou lutar para que muitos jovens troquem o mundo das drogas pelo mundo da Esporte, pois o Esporte pode transformar várias vidas assim como transformou a minha. Na campanha, a minha bandeira foi o Esporte e digo que não foi apenas um discurso pelo Esporte e sim por viver o Esporte e para o Esporte!!!

Obrigado amigos!!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS