Arnold Classic Brasil 2013 (Por Douglas Rocha)
Marcos Almeida 03/05/2013 13:40

Nos dias 26 e 27 de abril estive no Rio de Janeiro para Expo Arnold Classic Brasil 2013 (aqui!), que aconteceu no centro de convenções Sulamérica, exposição esta que foi uma parceria com a Rio Sport Show onde foi apresentado o que há de melhor em equipamentos, nutrição esportiva, aparelhos e acessórios. Ainda tivemos o “Pavilhão de Lutas” onde foi apresentado o que há de mais novo nas artes marciais mistas e outros esportes de combate, e também foi realizado o tradicional campeonato de fisiculturismo.

A exposição contou com a presença de vários astros do bodybuilding como Ronie Coleman (oito vezes Mr. Olympia), Jay Cutler (quatro vezes Mr. Olympia), Dexter Jackson, Mr. Olympia em 2008 e o brasileiro José Carlos (sete vezes campeão mundial), entre outros astros do esporte.

A exposição também contou com Strongman, competição de força que recebe os atletas mais fortes do mundo onde consagrou-se campeão o americano Brain Shaw.

Eu, como grande fã do esporte, aproveitei para tietar os astros do fisiculturismo e registrar todos os momentos da exposição, uma experiência sensacional que tive o prazer de participar.

O momento mais emocionante para mim foi quando a lenda, Arnold Schwarzenegger, chegou na exposição e tive a oportunidade de estar a um metro dele e pude registrar esse momento na minha câmera.

Grande abraço e vamos treinar!!!

Douglas Rocha

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS