Paulo Roberto "Cabeça"
Marcos Almeida 04/03/2013 18:48

Este é o Paulo Roberto "Cabeça" (ao lado de outra lenda do futebol campista, Ronaldo Soares Bastos, também com ricas e divertidas histórias), figura impar que trabalha comigo na FME.

Já presenciei várias das suas engraçadas histórias - tem aquela do Zulu, participante do BBB que quando fui apresentá-lo ao Paulinho, lhe dizendo que foi um grande jogador da cidade onde fui interrompido pelo Zulu me dizendo que o "Cabeça" já tinha lhe feito o breve histórico da sua vida, dentre outras -. Agora para completar o cara sai na coluna do Renato Maurício Prado no Jornal O Globo (domingo, 3), com texto citando Zico em comemoração aos seus 60 anos de vida.

Também presenciei uma do Jaime - foi zagueiro do flamengo - que quando viu o Paulo, em jogo da equipe master do flamengo, chegou e perguntou: "você é o Paulo Roberto? Nunca vou me esquecer de você, quase perdi o emprego por sua causa", devido a jogo que Cabeça destruiu o flamengo aqui na cidade.

O texto original da matéria que saiu no Renato Maurício Prado, foi originarnte escrito no blog do meu ex aluno e atual amigo de trabalho na FME, o botafoguista Wesley Machado e seus deliciosos textos que podem ser acessados aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS