Monografia 10!
Marcos Almeida 28/11/2012 20:52

 

[caption id="attachment_6278" align="aligncenter" width="640" caption="Msc. Nilo, Eu, Magno e o Msc. Calomeni"][/caption]

Participei na terça (27) de uma banca examinadora de defesa de monografia no Instituto Superior de Ensino do CENSA a convite do Mestre Maurício Calomeni (orientador), tendo também o Mestre Nilo Terra (Professor da disciplina de TCC II), expoentes da nossa área profissional e que foi para mim, novamente, uma grande honra, bebendo na fonte do conhecimento destes caras que dominam a Neuroaprendizagem.

O estudo - uma ótimo pesquisa -, foi sobre o tema Hemisfericidade e Interdisciplinaridade nas Aulas de Educação Física: uma questão a ser contemplada, estudo este que mais uma vez demonstrou a importância da Motricidade Humana quando se fala, também, em aprendizagem.

Gostaria de registrar, como foi por mim explanado no momento da avaliação, que o sucesso do trabalho já começou pelo título, visto que me encantou ao primeiro contato - inclusive, comparei este título a uma bela capa de disco, em sendo bela, dificilmente o conteúdo é ruim. E assim foi este trabalho, merecendo um 10 (dez), com louvor. Parabéns ao aluno Magno Maceno pelo esmero na pesquisa e que tenha muito sucesso na sua vida acadêmica e Profissional. Abaixo, parte da discussão para melhor entendimento.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS