Daemen College ...
bethlandim 25/10/2012 15:14

No dia 16 de outubro a Direção do ISECENSA recebeu a Direção do  Daemen College para um Acordo de Intercâmbio entre as Instituições. Fundado em 1947, a Daemen College, localizada no 2495 Main Street, Suite 530,Buffalo, New York, USA é uma instituição reconhecida na área de artes liberais com mais de 50 programas e especialização nas áreas humanas,  saúde , educação e arte e design.

O acordo inclui  programas de estudo de curto-prazo, semestral e/ou anual, programas acadêmicos regulares e intercâmbio de curto prazo para alunos e professores. O programa proposto visa promover a oportunidade de estudo no exterior por um semestre ou um ano acadêmico.  Desta forma o ISECENSA alarga suas fronteiras , proporcionando a comunidade acadêmica(alunos e professores) outros horizontes...

Entre a Direção do ISECENSA e suas coordenações estão o professor Luiz Pereira - campista e professor do Daemen College e os Dr.  Michael Brogan e Dr. Ed Clausen - respectivamente Presidente e Vice-Presidente da Daemen College.

Com afeto,

Beth Landim

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Elizabeth Landim

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS