Brilha no céu uma estrela...
bethlandim 16/08/2012 13:19

Morre o jornalista Aloysio Cardoso Barbosa fundador da Folha da Manhã.

O Grupo Folha da Manhã comunicou com imenso pesar a morte do seu fundador e consultor geral, o jornalista Aloysio Cardoso Barbosa (76 anos) ocorrida no final da tarde de ontem no Hospital da Unimed.
Aloysio exerceu com dignidade e honra seu papel como jornalista. Deixa o legado da busca pela informação verdadeira, da comunicação sempre sábia e reflexiva. Aloysio era sempre acertivo. Pontuava suas análises enxergando todos os ângulos do fato, o que lhes dava e nos proporcionava um entendimento global e não fragmentado do mundo.
Assim defino Aloysio, um homem que sabia agregar, enxergar o mundo além  das linhas e das leis... mas sempre em busca da justiça e da verdade como forma de contribuição para nossa sociedade.
Dedico a Diva, seus filhos,netos  e a família FOLHA DA MANHÃ a Oração de Santo Agostinho como acalento ao momento de dor e de perda, na certeza de que todos que partem são para nós estrelas que brilham no céu, nos mostrando que sempre estaremos caminhando juntos e na mesma direção.
Oração de Santo Agostinho

A morte não é nada.

Apenas passei ao outro mundo.

Eu sou eu. Tu és tu. O que fomos um para o outro ainda o somos. Dá-me o nome que sempre me deste. Fala-me como sempre me falaste. Não mudes o tom a um triste ou solene. Continua rindo com aquilo que nos fazia rir juntos. Reza, sorri, pensa em mim, reza comigo. Que o meu nome se pronuncie em casa como sempre se pronunciou. Sem nenhuma ênfase, sem rosto de sombra. A vida continua significando o que significou: continua sendo o que era. O cordão de união não se quebrou. Porque eu estaria for a de teus pensamentos, apenas porque estou fora de tua vista ? Não estou longe, Somente estou do outro lado do caminho. Já verás, tudo está bem. Redescobrirás o meu coração, e nele redescobrirás a ternura mais pura. Seca tuas lágrimas e se me amas, não chores mais.

Com afeto,

Beth Landim

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Elizabeth Landim

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS