Não sei...
bethlandim 03/05/2012 11:18

Um pouco de poesia de Cora Coralina, nos convidando a fazermos o melhor em nossa caminhada...

Vale a pena parar e refletir um pouco... a poesia nos faz trascender no tempo e espaço, nos fazendo sonhar e lutar pelos nossos sonhos... E nesse esforço de superarmos todas os nossos limites e obstáculos, nos sentimos vivos, felizes, capazes de alçar vôos maiores, rumo as nossas realizações mais almejadas, rumo aos cantos mais recônditos do nosso coração, rumo ao infinito... enfim nos sentimos LIVRES!!!

"Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

Cora Coralina

Estas flores são para todos vocês que comigo compartilham estes momentos de perfume e poesia, pois vale a pena pararmos em meio ao tumulto das nossas tribulações e atividades cotidianas e nos encontrarmos com a nossa alma... é sempre tempo!

Com afeto e com o perfume e a beleza das flores,

Beth Landim

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Elizabeth Landim

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS