Para se deliciar...
bethlandim 06/04/2011 12:46

Nada como a água do mar, dos rios, das cachoeiras... Mas a piscina tem também o seu lugar, principalmente, quando completa a arquitetura e a natureza do lugar.

Pra vocês recortei as 5 mais incríveis piscinas!!!

Resort San Alfonso Del Mar, Chile A piscina do San Alfonso tem números incríveis. Com 1 quilômetro de extensão e 80 mil metros quadrados, a piscina chilena é arrebatadora. Custou a bagatela de US$ 1,5 bilhões e sua manutenção gira em torno dos US$ 4 milhões por ano, surreal.
A maior do mundo!
Murni's Villa - Ubud, Bali Frequentemente eleito com um dos lugares mais lindos do mundo, Bali tem em Ubud, o exagero da perfeição. Hospedar-se no Murni's é um privilégio único e tão marcante, que há turistas que acabam largando tudo. A piscina não precisa de adjetivos ou descrições, basta ver a foto que entenderá. Hotel VillaMahal - Kalkan, Turquia Já teve a sensação em nadar em uma piscina com borda infinita? Já? Se não foi na piscina do VillaMahal, você não esteve na borda infinita mais incrível do mundo, isso basta. É como nadar num céu de água sem nuvens. Hotel Rangali Island - Maldivas Para compertir com o azul turquesa do mar das Maldivas, a piscina tem que ser loucamente linda e aqui está: a piscina do Rangali Island é isso aí, dispensa comentários. Allegra Hotel, Turquia Os turcos sabem fazer piscina, não? Não tive como deixar uma outra de fora. O Allegra Hotel talvez tenha a borda infinita mais infinita do mundo (se é que podemos mensurar o infinito). Tropical Hotel - Manaus, Amazonas - Brasil Uma piscina de águas brasileiras, a Tropical Hotel de Manaus é  uma das mais bonitas. Seja por sua beleza assim como sua localização. Em plena Amazônia, debruçada nas águas escuras do Rio Negro, fazendo um contraste fantástico de cores. Sim, o Brasil tem lindas e exóticas piscinas.

Com afeto,

Beth Landim

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Elizabeth Landim

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS