CPI do Fundecam com membros escolhidos
20/03/2019 20:30 - Atualizado em 21/03/2019 03:30
O presidente da Câmara, Fred Machado (PPS), apresentou, na sessão desta quarta-feira, os nomes dos vereadores que vão compor a CPI do Fundecam. A Comissão terá sua reunião de instalação na próxima segunda-feira, dia 25 de março, às 15h, na sala da Presidência, quando será eleito o relator.
Como presidente está nomeado Jorginho Virgílio (PRP), autor do pedido de abertura da CPI que irá investigar possíveis irregularidades na concessão de crédito pelo Fundo de Desenvolvimento do Município de Campos.
Ainda serão membros, os vereadores Abu, Luiz Alberto Neném, Silvinho Martins e Paulo Arantes.
O prazo para a conclusão dos trabalhos é de 90 dias, podendo ser prorrogáveis por mais 90.
"A CPI do Fundecam já está incomodando bastante, causando um rebuliço de alguns empresários devedores , que deixaram um rombo de mais de R$ 400 milhões. Dinheiro que é meu, de cada vereador e da população de Campos como um todo. Quero deixar bem claro que não haverá nenhuma caça às bruxas, mas também não haverá acovardamento. Durante estes dois anos e três meses, as pessoas já viram o trabalho do vereador Jorginho Virgílio e alguns projetos interessantes aprovados como o da lei da Ficha Limpa. Vamos fazer uma CPI séria em busca deste dinheiro".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]