Vereador Jorginho Virgílio consegue assinaturas para CPI do Fundecam
27/11/2018 18:26 - Atualizado em 27/11/2018 20:52
O vereador Jorginho Virgilio (PRP) já conseguiu o número suficiente de assinatura de seus colegas para abertura de uma CPI sobre o Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam).
No início de agosto, Jorginho pediu a realização de audiência pública sobre o Fundecam, lembrando que o dinheiro público foi utilizado no Fundo e muitas empresas não pagaram os empréstimos. A dívida gira em torno de R$ 403 milhões. Lembre AQUI.
A audiência ocorreu dia 20 de agosto e os problemas no Fundo de Desenvolvimento confirmados pelo atual presidente. (Lembre no Folha1)
Jorginho informou que a CPI do Fundecam investigará o suposto desvio de mais de R$ 403 milhões dos cofres da Prefeitura nos governos de Arnaldo Vianna, Alexandre Mocaiber e Rosinha Garotinho: “A nossa proposta é auxiliar à Justiça, punir possíveis envolvidos e também auxiliar na recuperação desses vultuosos valores que, por certo, estão fazendo muita falta aos cofres do município”, garantiu.
Esta será a terceira CPI aberta nesta legislatura. As outras duas foram a das Rosas e da Odebrecht.
Atualização:
Confira quem já assinou o requerimento para a CPI:
Jorginho Virgíllio, Silvinho Martins, Marcos Bacellar, Enock Amaral, Dr Ivan Machado, Álvaro Cesar, Fred Machado, Genásio, Abu, Igor Pereira, Paulo Arantes, Eduardo Crespo, Marcão, Jairinho é Show e Cláudio Andrade.
O espaço está aberto para manifestação dos citados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]