Mais vereadores assinam requerimento para CPI do Fundecam
28/11/2018 19:42 - Atualizado em 28/11/2018 19:47
Mais dois vereadores assinaram na sessão desta quarta-feira (28) o requerimento pela abertura da Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) do Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam). Proposta pelo segundo vice-presidente do Legislativo, Jorginho Virgilio (PRP), o documento passa a ter, com a adesão de José Carlos e Luiz Alberto Neném, 17 assinaturas entre os 25 vereadores da Câmara de Campos.
Nessa terça-feira, além do próprio Jorginho, já haviam assinado o requerimento para a CPI, os vereadores Silvinho Martins, Marcos Bacellar, Enock Amaral, Cláudio Andrade, Dr. Ivan Machado, Álvaro César, Fred Machado, Genásio, Abú, Igor Pereira, Paulo Arantes, Eduardo Crespo, Marcão e Jairinho É Show.
A expectativa é que o requerimento vá a plenário o quanto antes para avaliação e, até lá, Jorginho não descarta novas adesões. "Estamos abertos para que outros vereadores assinem conosco o requerimento. Como já temos quase que o dobro das assinaturas necessárias, vamos agilizar para levar logo a discussão a plenário e definir os membros da Comissão. A nossa proposta é que abertura da CPI ocorra ainda este ano, antes do recesso parlamentar, previsto para ser iniciado no dia 15 de dezembro. Mesmo durante o período sem sessões, que vai até 15 de fevereiro, seguiremos trabalhando na investigação", destacou o vereador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]