Abertas inscrições para Som de Verão
24/11/2018 14:17 - Atualizado em 24/11/2018 18:02
Divulgação
Até o dia 30 de novembro, a sede da superintendência de Entretenimento e Lazer, no Cepop, inscreve artistas de MPB, pop rock, blues, jazz, samba, pagode, chorinho, sertanejo, axé e forró para a programação do projeto Som de Verão 2019, em Lagoa de Cima; Lagamar e Xexé, em Farol de São Thomé e outras localidades. O chamamento público foi publicado no Diário Oficial do Município dessa sexta-feira (23).
As inscrições devem ser feitas através de entrega de envelope com documentos devidamente identificados conforme modelo constado no edital. Esse é o quarto chamamento público via edital para contratação de artistas realizado este ano.
— Os artistas devem se inscrever para participar da programação do Verão do próximo ano. Mais um edital do nosso governo que visa a valorização das bandas locais e a transparência nas contratações em seleção justa — explica o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.
A seleção das propostas será realizada em três etapas, consistindo na análise dos documentos relacionados, considerando a pontuação de 0 a 20 pontos através de avaliação da qualidade geral da proposta musical, da concepção artística do candidato e abrangência do artista nas redes sociais. O nome dos classificados será divulgado através de publicação no Diário Oficial no dia 4 de dezembro. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS