Prefeitura promove neste sábado o 30º Fescan
23/11/2018 21:06 - Atualizado em 26/11/2018 18:29
O Mês da Música e dos Músicos — novembro — será comemorado neste sábado, em São João da Barra, com a realização, às 21h, da 30ª edição do Festival Sanjoanense da Canção (Fescan), na praça de São João Batista. A fase classificatória do festival aconteceu nesta sexta, no Centro Cultural Narcisa Amália. O concurso vai oferecer R$ 15 mil em premiação.
A proposta da Prefeitura de São João da Barra é “fortalecer ainda mais a tradição no município, além de valorizar a arte musical, seus compositores e intérpretes, proporcionando a moradores e visitantes um momento de arte e entretenimento, atraindo um grande público e abrindo espaço para os talentos locais e regionais”.
— O Fescan será realizado em data independente, já que nas demais edições integrou a programação dos festejos de aniversário da cidade e das comemorações do padroeiro São João Batista, em junho. Nada mais apropriado, portanto, em voltar a realizar esse grande festival, um dos mais tradicionais do interior do estado, no mês em que são celebrados a música e os músicos — destacou o coordenador de Turismo Gilwagner Miranda. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS