Jovem impede assalto no Turfe Clube
Virna Alencar 28/11/2018 15:13 - Atualizado em 29/11/2018 18:46
134ª DP (Centro)
134ª DP (Centro) / Isaías Fernandes
Um jovem de 24 anos evitou que uma idosa fosse assaltada, na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 9h30, na avenida 28 de Março, no bairro Turfe Clube, em Campos. Horas depois, outro homem foi preso com um celular roubado, na rua Voluntários da Pátria, no Centro.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 32 anos, foi segurado pelo jovem, mas conseguiu se desvencilhar. Para evitar que fosse linchado por populares, ele ainda tentou fugir pulando muros de três residências próximas. Em um dos imóveis, ele teria ameaçado moradores para que não o entregassem à polícia. Os agentes montaram um cerco no local e, pouco tempo depois, ele foi preso.
Aos policiais, o homem confessou que tentaria assaltar uma senhora. Ele disse, também, que estaria de bicicleta, no entanto, ela não foi encontrada. Os militares voltaram ao local da tentativa de assalto, mas também não localizaram a vítima.
Com o suspeito, nada foi encontrado. Ele foi levado à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso está registrado.
Outro - Também nesta quarta, outro suspeito de assalto foi preso, por volta das 14h. Policiais militares estavam em patrulhamento de rotina quando se depararam com o homem. Ao perceber a presença dos agentes, ele tentou se desfazer do celular. Na abordagem, ele confessou ter roubado o aparelho de um jovem, próximo ao Liceu de Humanidades de Campos, na rua Gil de Góis, no Centro. Ele teria contado, ainda, que saiu a poucos dias do sistema prisional, já tendo passagem na polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Nesse caso, a vítima também não foi localizada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS