Bolsonaro anuncia mais um general para ocupar ministério
27/11/2018 21:58 - Atualizado em 29/11/2018 19:37
Como tem feito no anúncio de todos os futuros ministros, o presidente eleito Jair Bolsonaro usou sua conta no Twitter para confirmar a indicação de mais um general, Tarcísio Gomes de Freitas, para o Ministério da Infraestrutura. A nova pasta vai abranger os setores de transporte aéreo, terrestre e aquaviário. O foco do ministério, de acordo com o futuro ministro, será destravar projetos de melhoria da logística do país.
Tarcísio Gomes de Freitas foi nomeado diretor executivo do Departamento Nacional de Infraestrutura Transporte (Dnit) em meados de 2011, após a “faxina ética” determinada pela então presidente Dilma Rousseff (PT) no órgão, que passava por uma crise provocada por denúncias de corrupção.
O general ocupou diversos postos na área de engenharia, em várias regiões do país, sempre como comandante de destacamentos de engenharia de construção.
Contas - A procuradora-geral Eleitoral, Raquel Dodge, apresentou parecer favorável à aprovação das contas da campanha de Bolsonaro, com ressalvas. No parecer, a procuradora diz que “as irregularidades não são graves e não comprometem a análise da regularidade das contas”. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS